21/07/2013

Prefeito Edson Chagas rebate acusações e fará representação contra o vereador Orlando.

Prefeito Edson (PMDB)
O Prefeito de Presidente Sarney, Edson Bispo Chagas (PMDB), esclareceu as acusações feitas pelo deputado Otelino Neto (PPS), na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado no ultimo dia (15). A denuncia foi encaminhado pelo vereador José Orlando Silva (PPS), desafeto do prefeito no Município.

O Vereador, Orlando, denuncia ao Ministério Público Federal que o prefeito de Presidente Sarney, Edson Chagas, confessou, por meio de um projeto de Lei enviado à Câmara, que reteve o INSS dos servidores municipais e não repassou à Previdência.

Disse o prefeito Edson, que de 1997 até 31 de Dezembro de 2008, as Previdências patronais, não foram recolhidas, isto é (INSS, FGTS, e PASEP). Todas as obrigações sociais passaram a ser recolhidas, a partir de janeiro de 2009.

Conta o prefeito que a partir dessa data, todos os débitos existentes foram parcelados. Afirma o prefeito Edson, que foi criado no município pela gestão anterior ao seu mandato, o RPPS (Instituto Privado), simplesmente com o intuito de lesar o servidor do município. Terreno que nunca existiu, e Sede do Instituto, foi adquirida também com as finanças arrecadadas. Segundo o prefeito a tal Sede do Instituto nunca existiu no Município.

Desde que assumi o mandato, venho pagando débitos, contraídos pela gestão anterior, hoje o município de Pres. Sarney, caminha a paços largos, caso não o fizesse, estaríamos impossibilitados, de buscar, convênios em beneficio da População carente da nossa cidade. Disse o Prefeito.


O prefeito atribui o descontentamento do vereador Orlando, em tentar afirmar mentiras infundadas, pelo fato, do vereador hoje correr sérios riscos de perder o mandato. Edson representará contra o vereador, pelas acusações levianas feitas, ao executivo municipal. Afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário