14/06/2015

Mulher grávida de 7 meses é morta a golpes de faca na zona rural de Pinheiro.

Um crime bárbaro chocou a sociedade Pinheirense nas primeiras horas desta sábado, 13. Uma mulher de 27 anos e grávida de 7 meses foi cruelmente assassinada  a golpes de faca.

De acordo com informações da policia, Maria das neves, grávida de 7 meses, dormia em sua residência, no povoado Viveira na zona rural de Pinheiro, juntamente com um filho de apenas 4 anos de idade, e foi surpreendido por um homem conhecido na região como “dorme sujo”, que observou as movimentações na residência da vitima,  e percebeu que o esposo de Marai das Neves não estava em casa.

Genilson Pereira França esposo de Maria das neves havia saído de casa desde 01:00h da manhã,  para casa de farinha, que também fica no povoado.

O filho do casal de apenas 4 anos, acordou por volta das 8:00hda manhã e se deparando com a cena do crime, de imediato chamou um vizinho por nome de  Jean Carlos, que de levou a triste noticia a Genilson, esposo da vitima.

A policia informou que Maria das neves, foi morta com vários golpes de faca, sendo vitima de degolamento. O suspeito de ter cometido o crime se evadiu do local.

Um duplo homicídio já que Maria das Neves estava grávida de 7 meses. Aguardamos uma resposta das autoridades para esse crime brutal que chocou toda sociedade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário