07/10/2015

Dinheiro do governo do estado pode ter provocado rompimento do apresentador Wellington Sérgio com os Genésios.

                O apresentador, Wellington Sérgio abandou os Genésios depois de 15 anos. 
As verdades sobre a saída do apresentador, Wellington Sergio da TV BAND de Pinheiro, e o abandono do grupo dos Genésios depois de 15 anos, começaram a vir à tona.

Ambos os lados, fazem repercutir as suas versões para encobrir o real motivo da desavença que culminou na mudança de meio de comunicação e lado político do apresentador.

Blogs aliados dos Genésios na cidade de Pinheiro, afirmam que o apresentador se vendeu por uma bagatela de R$30.000,00(trinta mil reais) para o suplente de deputado federal, e pré-candidato a prefeito de Pinheiro, Dr. Leonardo Sá.

Já o apresentador, culpa um dos diretos da TV, Zé Maria Fernandes, como sendo o pivô do desconforto na TV e no grupo político que fez parte por mais de 10 anos.

Versões diferentes e motivo encoberto. Já circulam nas redes sócias, áudios de um suposto funcionaria da TV BAND de Pinheiro, afirmando que o dinheiro do governo do estado foi o grande causador do "rachão".

Fortes rumores que tomam conta da cidade, afirmam que o governo do estado, teria fechado um contrato no valor de 20.000,00 (vinte mil reais) como o canal de comunicação dos Genésios, em troca de cobertura das ações do governo na região da Baixada Ocidental Maranhense.

O apresentador que hoje é acusado pelos Genésio de manusear grande parte da verba da TV no período que fez parte da equipe, teria se “espinhado” para ficar com 75% do repasse do governo, ou seja, 15.000,00 (quinze mil reais), valor este que o apresentador já tinha confirmado ao titular deste blog, que receberia mensalmente da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado.

Como cobra não engole cobra, “Neca de Pitibiriba” para o apresentador, se tratando de dinheiro, em relação os Genésios se dispensa comentários. O apresentador recebeu de seus ex-patrões um “passa fora”.

E lá se foi o apresentador que tem pretensões políticas, militar no mesmo terreno do vereador e apresentador, João Moraes. Será que dá certo essa união? hum!!!!!!

Um comentário:

  1. Anônimo20:12:00

    O apresentador já perdeu os votos da rua onde foi criado na cohab.

    ResponderExcluir