06/11/2015

Deputado Zé Inácio prestigia eventos do Governo do Estado

Deputado Zé Inácio acompanha ação do governador Flávio Dina na manhã desta sexta-feira (06). 
O deputado Zé Inácio (PT) participou na manhã desta sexta-feira (06) de eventos do governo do Estado que aconteceu no Palácio dos Leões com a presença do governador Flávio Dino.
Uma das solenidades foi a Entrega de Unidades Móveis Odontológicos para os 28 municípios com menor IDH. O evento aconteceu na área externa do palácio dos Leões.
Em companhia do governador Flávio Dino, o deputado Zé Inácio (PT) fez a entrega da Unidade Móvel para a prefeita do município de Serrano do Maranhão Maria Donaria Moura Rodrigues.
As Unidades Móveis irão beneficiar cerca de 40 municípios maranhenses e para o parlamentar essas unidades irão contribuir para a higiene bucal de crianças e adultos nos municípios em que esse tipo de assistência médica não chega com facilidade. “O Governador Flávio Dino vem se comprometendo com a saúde dos maranhenses, principalmente com a população que mais precisa como é o caso dos municípios que estão inclusos no Programa Mais IDH”, comenta Zé Inácio.
Deputado Zé Inácio em companhia da Secretária de Relacionamento Institucional da Secretaria de Assuntos Federativos da Presidência da República, Regina Ramos e do subchefe de Relações Institucionais da Presidência da República Olávo Noleto. 
Na oportunidade o deputado Zé Inácio esteve acompanhado da Secretária de Relacionamento Institucional da Secretaria de Assuntos Federativos da Presidência da República, Regina Ramos e do subchefe de Relações Institucionais da Presidência da República Olávo Noleto.  Tocha Olímpica – O deputado Zé Inácio (PT) participou também da Solenidade de Apresentação do Evento de Revezamento da Tocha Olímpica em São Luís, com a participação do Ministro dos Esportes George Hilton dos Santos Cecílio, entre outras autoridades. Desta vez o evento aconteceu no Auditório do Palácio dos Leões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário