07/11/2015

Santa Helena: Depois do sumiço de duas ambulâncias, Lobato apresenta mini ambulância com ventilador.

             Mini ambulância de Lobato
O prefeito de Santa Helena entregou a população, sem nenhum remorso, uma miniatura de ambulância. Mais uma vez Lobato zomba da cara do povo quando oferece um veículo inadequado para esse tipo de serviço e ainda por cima, sem nenhuma estrutura.

Um veículo do mesmo modelo já vinha sendo utilizado a tempos pela administração e muitos dizem que é o mesmo e que apenas colocaram uns adesivos com a logomarca da prefeitura. O que ninguém duvida, já que de Lobato pode se esperar qualquer coisa (de ruim, é claro).

Mas, a história toda ainda nem acabou. A mini ambulância foi a “maior” e mais importante aquisição da administração do Doutorzão. O que pode estar errado é o fato da miniatura de ambulância não ter sido licitada, já que no dia 08 de Junho foi publicado no Diário Oficial o aviso de licitação para compra da tal ambulância.

O veículo já apareceu, mas até agora não foi possível encontrar o extrato de contrato
Ar condicionado da Mini Ambulância. 
com informações sobre o valor e nem qual foi a empresa que vendeu essa “pampa” para a prefeitura.

O Doutorzão tem alguns mistérios difíceis de serem desvendados por nós, pobres mortais. Talvez, a PF consiga. O maior mistério é onde ele guardou tanto dinheiro desde que assumiu a prefeitura. O segundo é onde estão as duas ambulâncias deixadas pela ex-prefeita Helena Pavão.

Muitos dizem que Lobato deu fim nos veículos para não deixar nenhuma marca da administração da sua adversária, mesmo sabendo que isso custaria a vida de muitas pessoas. Mas, ele não tem amor por ninguém. Que o diga sua própria família.

Enquanto isso, a população helenense que precisa de uma ambulância é obrigada a ser transportada em um carro de brinquedo que tem um ventilador no lugar de um ar-condicionado.

VEJA ABAIXO AS DUAS AMBULÂNCIAS DEIXADAS PELA EX-PREFEITA HELENA PAVÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário